1. DO OBJETO
Trata-se do JEIL - JOGOS ELETRÔNICOS DE INTEGRAÇÃO LUTERANOS 2º Edição (“Torneio”) campanha idealizada e realizada pela Rede de Escolas da ULBRA (“Realizadora”), e organizada pela DC DIONIZIO DA SILVA EVENTOS – LTDA (“Organizadora”), inscrição nº 29.409.692/0001-08, nome fantasia TORNEIO DE JOGOS ELETRÔNICOS. O torneio acontecerá de forma on-line e objetiva estimular a prática esportiva e socialização entre alunos inscritos no torneio.
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1. As tabelas, regulamento, horários e informações sobre o JEIL - Jogos
Eletrônicos de Integração Luteranos 2º Edição serão exclusivamente divulgadas pelo site oficial do evento através do link https://www.jeil.com.br/.2.2. O torneio tem como público-alvo alunos matriculados no ensino fundamental (1º ao 9º ano), no ensino médio e ensino superior de todo o Brasil.
2.3. Para participar do JEIL - Jogos Eletrônicos de Integração Luteranos 2º Edição, o jogador deverá adquirir o ingresso vendido exclusivamente pelo site oficial de acordo com sua modalidade e nível de ensino/ano:
- Stumble Guys (Ensino fundamental 4° ao 9° ano): INSCRIÇÕES ENCERRADAS
- FIFA 23 (Ensino fundamental 1° ao 9° ano): INSCRIÇÕES ENCERRADAS , ensino médio ou superior: INSCRIÇÕES ENCERRADAS
- Minecraft (Ensino fundamental 4° ao 9° ano): INSCRIÇÕES ENCERRADAS
-
League of Legends (Ensino médio ou superior):
INSCRIÇÔES ENCERRADAS
2.4. Os ingressos serão vendidos nos seguintes valores, prazos e determinados lotes com vagas limitadas:
2.4.1. Primeiro lote (24 de abril a 3 de maio);
- Alunos ULBRA: R$35,00
- Alunos de outras escolas (Público externo): R$60,00
*Vagas limitadas
2.4.2. Segundo lote (04 de maio a 13 de maio);
- Alunos ULBRA: R$40,00
- Alunos de outras escolas (Público externo): R$70,00
*Vagas limitadas
2.4.3. Terceiro lote (14 de maio a 28 de maio);
- Alunos ULBRA: R$45,00
- Alunos de outras escolas (Público externo): R$75,00
*Vagas limitadas
2.5. Os alunos devem se inscrever de acordo com seu grau escolar, sendo:
- Stumble Guys para ensino fundamental (4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º ano).
- FIFA 23 para ensino fundamental 1° ao 9° ano, médio ou superior.
- Minecraft para ensino fundamental (4º, 5º, 6º, 7º, 8º e 9º ano).
- League of Legends para ensino médio ou superior.
2.6. O ingresso dá direito a apenas uma modalidade no torneio, caso o jogador queira participar em mais de uma, ele deve adquirir o ingresso da modalidade adicional.
2.7. A inscrição será efetivada após a compra do ingresso do JEIL - Jogos Eletrônicos de Integração Luteranos 2º Edição, a equipe Torneio de Jogos entrará em contato e colocará o jogador dentro do grupo de Whatsapp oficial do torneio.
2.8. Período da venda de ingresso: do dia 24 de abril a 28 de maio de 2023.
2.9. Cada responsável pelo jogador (menor), garante a veracidade dos dados preenchidos e enviados à organização.
2.10. Os menores de 18 anos deverão ter a sua inscrição realizada pelo seu responsável legal. O responsável pelo menor de idade deverá ter conhecimento sobre o jogo. Realizadora e Organizadora não se responsabilizam pelo controle e presumirão verdadeiras as informações registradas no momento da inscrição no evento.
2.11. Cada jogador ou, se aplicável, o responsável legal garante a veracidade dos dados informados no momento da inscrição e enviados à organizadora.
2.12. A inscrição no torneio implica plena e irrestrita aceitação de todos os termos e
condições deste regulamento e da Política de Privacidade, bem como atesta que o jogador não tem nada que o impeça de receber os prêmios distribuídos neste torneio.
3. DAS CARACTERÍSTICAS GERAL DO TORNEIO
3.1. O evento será realizado de forma on-line contando com as qualificatórias nos dias 12 a 21 de junho (exceto aos finais de semana), e a final ao vivo nos dias 26 e 27 de junho com início às 19h, com os demais horários divulgados no site oficial do evento citado no item 2.1.
3.2. Caso o jogador tenha algum problema com sua internet, não reiniciaremos a partida. A conexão com a internet bem como o equipamento são de total responsabilidade do jogador.
3.3. O torneio será de Stumble Guys, FIFA 23, Minecraft e League of Legends nas suas respectivas plataformas especificadas dentro de cada seção no site oficial do evento citado no item 2.1.
3.5. O jogador deverá escolher somente jogos que se enquadram no seu grau escolar. Alunos do Ensino fundamental do 1º ao 9º ano, médio ou superior serão permitidos na modalidade de FIFA 23 desde que obtenha corretamente o ingresso do seu grau de escolaridade, não será permitido alunos do Ensino Médio na modalidade de Stumble Guys, não será permitido alunos do Ensino Médio na modalidade de Minecraft e também na modalidade de League of Legends não serão permitidos alunos do ensino fundamental. Caso isso ocorra, a inscrição será desconsiderada e o valor investido não será devolvido.
3.6. A idade recomendada para os jogos são:
- Ensino fundamental: Stumble Guys Livre para todas as idades na plataforma Android e a partir de 9 (nove) anos na plataforma iOS.
- Ensino fundamental: Minecraft A partir de 10 (dez) anos nas plataformas notebook, videogame, celular, tablet ou computador.
- Ensino fundamental 1° ao 9° ano, médio ou superior: FIFA 23 nas plataformas Playstation 4 e Playstation 5.
- Ensino médio ou superior: League of Legends nas plataformas computador e notebook.
3.7. Somente os jogadores devidamente inscritos e com o ingresso validado pela equipe Torneio de Jogos poderão participar do torneio. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.
3.8. Os jogadores devem fazer check-in, via aplicativo Whatsapp , 5 minutos antes do início da partida, que será agendada previamente pela organização do torneio com tempo de tolerância de 5 minutos de atraso. Passado este tempo, será considerada derrota automática, caracterizando W.O. para o jogador.
3.9. A organização não se responsabiliza por bugs dentro do jogo. Recomendamos fortemente ter a última atualização do jogo e evitar apks e o uso de emuladores. Não reiniciaremos as partidas, caso seja identificado ou caracterizado um bug.
3.10. As partidas das modalidades de Stumble Guys, FIFA 23, Minecraft e League of Legends serão agendadas via WhatsApp dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.
4. DA CONDUTA DOS JOGADORES
4.1. Os jogadores devem se comportar de maneira sociável e amigável para com os adversários, espectadores e membros oficiais do evento.
4.2. Os jogadores não devem usar linguagem vulgar enquanto estiverem jogando, dirigir palavras ofensivas, desafios, ironias, gestos obscenos e afins aos adversários. Caso ocorra, poderão ser penalizados com desclassificação.
4.3. Não serão permitidos nicknames ofensivos e/ou aqueles que a organização considerar ofensivos.
4.4. Todos os jogadores inscritos para participar dos JEIL - Jogos Eletrônicos de Integração Luteranos 2º Edição terão os direitos de vídeo e imagem cedidos por prazo de 12 meses para fins promocionais da empresa realizadora e organizadora.
4.5. O jogador que for pego se aliando a outro para obter vantagem de qualquer gênero estará instantaneamente desclassificando a si e ao outro jogador.
4.6. Não será permitida a troca de nicknames durante o torneio até a final. Caso algum jogador troque o nickname, será desclassificado.
4.7. É dever do competidor se manter e ficar atento às mensagens do grupo do Whatsapp criado pela organização. Não haverá comunicação de forma privada (inbox). Caso saia do grupo, o mesmo não receberá informações do torneio e será desclassificado.
4.8. Caso haja desistência, o jogador deverá anunciar à organização para que o(s) mesmo(s) seja desclassificado(s).
4.9. Caso as regras sejam descumpridas, os jogos não serão reiniciados. As fases do torneio serão rigorosamente seguidas.
4.10. O jogador não poderá chamar terceiros para a sala personalizada. Caso a organização identifique algum nickname não inscrito, o mesmo será expulso da sala.
4.11. Caso seja identificado um jogador usando programas que deixem os oponentes em desvantagem, tais como: APPS, SCRIPTS, APK, MACRO, HACK etc., este será imediatamente desclassificado do torneio, sem qualquer possibilidade de incluir novamente o jogador no torneio, ainda que este exclua os programas supracitados.
5. STUMBLE GUYS
5.1. REGRAS
5.1.2. Antes do início da partida, a organização enviará, via Whatsapp , o código do grupo. Caso seja identificado algum nickname que não esteja na lista de inscrição o jogador inscrito, o mesmo será banido da sala personalizada.
5.1.3. A organização não reiniciará as salas personalizadas por vazamento de senha, isso é total desrespeito e contra as regras do torneio.
5.1.4. Haverá tolerância de 5 minutos para que todos estejam prontos na sala. Será caracterizado W.O. para o jogador que, ao final do período, não estiver preparado(a).
5.1.5. As partidas serão agendadas via WhatsApp dentro das datas das qualificatórias de acordo com o item 3.1.
Veja exemplo abaixo: